E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
sexta-feira, 10 de dezembro de 2010
Sempre..... MUDANDO
Que delícia mudar.. Eu adoro!
Dá medo, insegurança, vertigem até... por que não! É difícil, mas a roda tem que rodar; o mundo tem que girar, é preciso permitir as mudanças, mesmo que incialmente elas pareçam ruins ou difíceis. Nada é por acaso.
Nada de Mixordia no sentido da marca: venda de bijoux, acessórios ou roupas. Mudei tudo, agora vou estudar culinária. Fui aprovada no curso técnico em Cozinha no Instituto Técnico Federal de Santa catarina (IFSC). Meu próximo passo: Casa Vicentini, mas antes, me especializar na gastronomia italiana.
Vou deixar meu trabalho dos últimos 12 anos da minha vida, Turismo, e arriscar algo novo... algo que me complete, me realize e me faça mais satisfeita e feliz!
Correr atrás daquilo que eu acho que é melhor para mim, esse é meu objetivo.
Que venha 2011, com suas mudanças e alegrias!
Eu acredito!!!!!!
Dá medo, insegurança, vertigem até... por que não! É difícil, mas a roda tem que rodar; o mundo tem que girar, é preciso permitir as mudanças, mesmo que incialmente elas pareçam ruins ou difíceis. Nada é por acaso.
Nada de Mixordia no sentido da marca: venda de bijoux, acessórios ou roupas. Mudei tudo, agora vou estudar culinária. Fui aprovada no curso técnico em Cozinha no Instituto Técnico Federal de Santa catarina (IFSC). Meu próximo passo: Casa Vicentini, mas antes, me especializar na gastronomia italiana.
Vou deixar meu trabalho dos últimos 12 anos da minha vida, Turismo, e arriscar algo novo... algo que me complete, me realize e me faça mais satisfeita e feliz!
Correr atrás daquilo que eu acho que é melhor para mim, esse é meu objetivo.
Que venha 2011, com suas mudanças e alegrias!
Eu acredito!!!!!!
Assinar:
Postagens (Atom)
