sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sutilmente

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce


Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Sempre..... MUDANDO

Que delícia mudar.. Eu adoro!
Dá medo, insegurança, vertigem até... por que não! É difícil, mas a roda tem que rodar; o mundo tem que girar, é preciso permitir as mudanças, mesmo que incialmente elas pareçam ruins ou difíceis. Nada é por acaso.


Nada de Mixordia no sentido da marca: venda de bijoux, acessórios ou roupas. Mudei tudo, agora vou estudar culinária. Fui aprovada no curso técnico em Cozinha no Instituto Técnico Federal de Santa catarina (IFSC). Meu próximo passo: Casa Vicentini, mas antes, me especializar na gastronomia italiana.

Vou deixar meu trabalho dos últimos 12 anos da minha vida, Turismo, e arriscar algo novo... algo que me complete, me realize e me faça mais satisfeita e feliz!

Correr atrás daquilo que eu acho que é melhor para mim, esse é meu objetivo.
Que venha 2011, com suas mudanças e alegrias!

Eu acredito!!!!!!