terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Feliz Vida!

NÃO VOU LHE DESEJAR UM FELIZ ANO NOVO.



Não vou desejar que nesse ano encontre paz e felicidade permanentes. Não vou desejar que supere todas as suas metas e vença todos os desafios, encontre alegria no amor, fique rico e seja sempre a pessoa mais linda e simpática do planeta (mas vou desejar saúde. Porque com saúde não se brinca).


Não vou desejar que 2012 seja o melhor ano de todos os anos de sua vida.


365 dias é muito pouco para todas as conquistas, todos os desafios e tudo o mais que deseja fazer, ser e ter.



Esse ano, quero desejar outra coisa.


Desejo que se lembre de todas as conquistas que teve. Que olhe para trás e veja tudo o que foi aprendido, se lembre de todas as pessoas que apoiaram e quem você foi em todas essas situações.


Que determine a vida que quer levar. De repente não é a que está levando agora, a que seus pais querem que leve. Ou seu amor. Ou seus amigos. Ou sua comunidade. Pare e pense na vida que você quer ter.



Escolha as pessoas que lhe acompanharão. Aquelas que agregam, que lhe dão apoio em todos os momentos. Escolha as que quer


ao seu lado e querem estar ao seu lado.


Descubra o que lhe dá prazer e trabalhe


para que seja constante em seu dia-a-dia.


Faça o que você ama e ame o que faz.




Reconheça as características pessoais que não gosta e aprenda a mudá-las (ou aceitá-las). Você pode ser uma pessoa melhor todos os dias. Por que quem você quer ser já está dentro de você. Então, procure. Insista e não desista.


Sim, um ano inteiro é muito pouco para tantos desejos.


Então, vamos lá. Procure dentro de você a força que precisa. Suspire fundo. Comece. Agora.


Sua vida está esperando.
Feliz vida para você.







sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Sutilmente

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

Quando eu estiver louco

Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe

E quando eu estiver triste

Simplesmente me abrace

E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce


Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti

Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti

Sempre..... MUDANDO

Que delícia mudar.. Eu adoro!
Dá medo, insegurança, vertigem até... por que não! É difícil, mas a roda tem que rodar; o mundo tem que girar, é preciso permitir as mudanças, mesmo que incialmente elas pareçam ruins ou difíceis. Nada é por acaso.


Nada de Mixordia no sentido da marca: venda de bijoux, acessórios ou roupas. Mudei tudo, agora vou estudar culinária. Fui aprovada no curso técnico em Cozinha no Instituto Técnico Federal de Santa catarina (IFSC). Meu próximo passo: Casa Vicentini, mas antes, me especializar na gastronomia italiana.

Vou deixar meu trabalho dos últimos 12 anos da minha vida, Turismo, e arriscar algo novo... algo que me complete, me realize e me faça mais satisfeita e feliz!

Correr atrás daquilo que eu acho que é melhor para mim, esse é meu objetivo.
Que venha 2011, com suas mudanças e alegrias!

Eu acredito!!!!!!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Opa!

Ai minhas mixórdias.... Tudo está caminhando, mas nada ainda 100%!
Em breve (dependendo do Tuxo e do Madu) terei no ar o site da Mixórdia, parte de um sonho se realizando!

Vocês vão adorar, tenho certeza.
Enquanto isso, Orkut na veia, hehehe....


Ah! Olha que fofuchinha a caixa que fiz para colocar as bijoux enquanto elas não tem uma vitrine: (quer dizer na foto não ficou tanto, mas ela ficou fofuchinha sim)



segunda-feira, 5 de outubro de 2009

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Mixordiando Mais

O mais legal de dar início as atividades da Mixórdia é justamente trabalhar com estilo, com as diferentes possibilidades de peças. Cada peça é feita para uma pessoa. Nada é para todas, nem fica bem em todas. Estilo é individual.O bom disso tudo é, de alguma forma, poder contribuir para que cada pessoa seja o que é essencialmente, e que consiga traduzir no que veste, calça, usa enfim, um pouco do que é por dentro.

Bom, então vou explicar um pouco o que é mixórdia, no sentido literal, e o que é a Mixórdia da Neilla.
No sentido literal:

"Mixórdia. (De mexer). S.f.1. Mistura desordenada de coisas diversas; maçarocada, miscelânea, misturada, mistifório, massalgada, salsada, tiborna, tiborni. 2. Confusão, embrulhada. (Fonte: Dicionário Português Priberam)."

No sentido Neilla:
Mixórdia será uma miscelânea de produtos: para nós mulheres, para casa, talvez para os maridos; industrial, artesanal, legal. Acessórios, langerie, biquinis, necessaires, aromas, guardanapos, jogo americano, pendentes enfim, um pouco de tudo o que nos deixe ou a nossa casa mais bonitas, poderosas e fiéis ao nosso estilo.



Em breve tudo isso vai estar num site só: www.mixordia.com
Enquanto não fica pronto, você acessa encontra Mixórdia no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7008453123197705591&rl=t

Espero conseguir realizar meu sonho, assim mesmo, um passinho de cada vez, de ter uma loja cheia de charme, aconhego, conforto e produtos incríveis.

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mixordiando

Desde pequena eu sempre gostei de moda. Não que eu andasse na moda, mas eu sempre andei atrás do meu estilo. Minha mãe me ensinou a gostar de tecidos, costureira, sapatos, bolsas, acessários. Ai de mim se eu saísse de casa assim meio bagunçada. Tinha que estar sempre arrumadinha. Com a influência da minha mãe e uma casa cheia de mulheres, somos quatro irmãs, eu comecei a perceber nas pessoas as diversas possibilidades de estilo; minha maior descoberta foi que cada um tem sim um estilo próprio, que é reflexo da nossa personalidade. O externo é sim espelho do interno. Somos, vestimos, usamos, penduramos, tatuamos, arrumamos em nosso corpo aquilo que acreditamos na vida. " Tutto quello che tu credi." Meu primeiro slogan, para minha primeira marca de roupa; criei com 13 anos. Mas é mesmo o longo o caminho nos faz acertar nosso estilo, até por que é longo o caminho que nos faz descobrir quem somos. Aos 28 anos da minha vida descobri o meu.