quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Mixordiando

Desde pequena eu sempre gostei de moda. Não que eu andasse na moda, mas eu sempre andei atrás do meu estilo. Minha mãe me ensinou a gostar de tecidos, costureira, sapatos, bolsas, acessários. Ai de mim se eu saísse de casa assim meio bagunçada. Tinha que estar sempre arrumadinha. Com a influência da minha mãe e uma casa cheia de mulheres, somos quatro irmãs, eu comecei a perceber nas pessoas as diversas possibilidades de estilo; minha maior descoberta foi que cada um tem sim um estilo próprio, que é reflexo da nossa personalidade. O externo é sim espelho do interno. Somos, vestimos, usamos, penduramos, tatuamos, arrumamos em nosso corpo aquilo que acreditamos na vida. " Tutto quello che tu credi." Meu primeiro slogan, para minha primeira marca de roupa; criei com 13 anos. Mas é mesmo o longo o caminho nos faz acertar nosso estilo, até por que é longo o caminho que nos faz descobrir quem somos. Aos 28 anos da minha vida descobri o meu.

Nenhum comentário: