Ai minhas mixórdias.... Tudo está caminhando, mas nada ainda 100%!
Em breve (dependendo do Tuxo e do Madu) terei no ar o site da Mixórdia, parte de um sonho se realizando!
Vocês vão adorar, tenho certeza.
Enquanto isso, Orkut na veia, hehehe....
Ah! Olha que fofuchinha a caixa que fiz para colocar as bijoux enquanto elas não tem uma vitrine: (quer dizer na foto não ficou tanto, mas ela ficou fofuchinha sim)
terça-feira, 20 de outubro de 2009
segunda-feira, 5 de outubro de 2009
sexta-feira, 2 de outubro de 2009
Mixordiando Mais
O mais legal de dar início as atividades da Mixórdia é justamente trabalhar com estilo, com as diferentes possibilidades de peças. Cada peça é feita para uma pessoa. Nada é para todas, nem fica bem em todas. Estilo é individual.O bom disso tudo é, de alguma forma, poder contribuir para que cada pessoa seja o que é essencialmente, e que consiga traduzir no que veste, calça, usa enfim, um pouco do que é por dentro.
Bom, então vou explicar um pouco o que é mixórdia, no sentido literal, e o que é a Mixórdia da Neilla.
No sentido literal:
"Mixórdia. (De mexer). S.f.1. Mistura desordenada de coisas diversas; maçarocada, miscelânea, misturada, mistifório, massalgada, salsada, tiborna, tiborni. 2. Confusão, embrulhada. (Fonte: Dicionário Português Priberam)."
No sentido Neilla:
Mixórdia será uma miscelânea de produtos: para nós mulheres, para casa, talvez para os maridos; industrial, artesanal, legal. Acessórios, langerie, biquinis, necessaires, aromas, guardanapos, jogo americano, pendentes enfim, um pouco de tudo o que nos deixe ou a nossa casa mais bonitas, poderosas e fiéis ao nosso estilo.
Em breve tudo isso vai estar num site só: www.mixordia.com
Enquanto não fica pronto, você acessa encontra Mixórdia no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7008453123197705591&rl=t
Espero conseguir realizar meu sonho, assim mesmo, um passinho de cada vez, de ter uma loja cheia de charme, aconhego, conforto e produtos incríveis.
Bom, então vou explicar um pouco o que é mixórdia, no sentido literal, e o que é a Mixórdia da Neilla.
No sentido literal:
"Mixórdia. (De mexer). S.f.1. Mistura desordenada de coisas diversas; maçarocada, miscelânea, misturada, mistifório, massalgada, salsada, tiborna, tiborni. 2. Confusão, embrulhada. (Fonte: Dicionário Português Priberam)."
No sentido Neilla:
Mixórdia será uma miscelânea de produtos: para nós mulheres, para casa, talvez para os maridos; industrial, artesanal, legal. Acessórios, langerie, biquinis, necessaires, aromas, guardanapos, jogo americano, pendentes enfim, um pouco de tudo o que nos deixe ou a nossa casa mais bonitas, poderosas e fiéis ao nosso estilo.
Em breve tudo isso vai estar num site só: www.mixordia.com
Enquanto não fica pronto, você acessa encontra Mixórdia no Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7008453123197705591&rl=t
Espero conseguir realizar meu sonho, assim mesmo, um passinho de cada vez, de ter uma loja cheia de charme, aconhego, conforto e produtos incríveis.
quarta-feira, 30 de setembro de 2009
Mixordiando
Desde pequena eu sempre gostei de moda. Não que eu andasse na moda, mas eu sempre andei atrás do meu estilo. Minha mãe me ensinou a gostar de tecidos, costureira, sapatos, bolsas, acessários. Ai de mim se eu saísse de casa assim meio bagunçada. Tinha que estar sempre arrumadinha. Com a influência da minha mãe e uma casa cheia de mulheres, somos quatro irmãs, eu comecei a perceber nas pessoas as diversas possibilidades de estilo; minha maior descoberta foi que cada um tem sim um estilo próprio, que é reflexo da nossa personalidade. O externo é sim espelho do interno. Somos, vestimos, usamos, penduramos, tatuamos, arrumamos em nosso corpo aquilo que acreditamos na vida. " Tutto quello che tu credi." Meu primeiro slogan, para minha primeira marca de roupa; criei com 13 anos. Mas é mesmo o longo o caminho nos faz acertar nosso estilo, até por que é longo o caminho que nos faz descobrir quem somos. Aos 28 anos da minha vida descobri o meu.
sexta-feira, 9 de janeiro de 2009
Voltei!
É como se eu tivesse ficado sem computador. Na verdade era sem vontade de escrever, aliás, inspiração. É estranho, tudo na minha vida começou a mudar de novo. Não é que eu esteja cansada de mudanças, pelo contrário, gosto delas (das boas, hehe), mas cada mudança pede uma adaptação e era isso o que eu estava fazendo nesse intervalo: me adaptando.
Falando em nudanças, bem-vindo novo ano: 2009. Gosto dessa brincadeira de escrever 2000inove. Inovar é bom. Ousar é bom. Acreditar na mudança é melhor ainda...
Eu acredito nas mudanças, acredito que elas são produtivas, mesmo que doloridas.
Sei que é preciso arriscar, mas é normal sentir medo.
Adorei as mudanças de 2008. Morar em Blumenau. Namorar, terminar, voltar (2x). E, namorar, terminar (e voltar?) de novo. Adorei as viagens: mudança no passaporte, novos carimbos. Mudar o ambiente de trabalho; fazer novos amigos; novos bares, ares, comidas, festas, estilos. Que ano maluco! Quanto amadurecimento. Adorei os livros, as músicas, os momentos, as vivências. Sofri. Sorri. Chorei. Amei. Odiei. ADOREI.
As promessas de 2009, as frases, os pensamentos que resumem o que quero pro novo ano:
- Não pensa, sente!
- Vive cada momento: respirar, curte, aproveita uma coisa de cada vez.
- Amor, fé e gratidão (continuam na lista).
Alguns objetivos também fazem parte, claro. Nem sempre novos, mas sempre atuais...
Quero viajar mais, pequenas viagens aqui mesmo em Santa Catarina: final de semana na praia, no sítio. Serra e litoral. Tudo vale. Com amores, com amigos, com quem eu gosto. Estar perto das pessoas que são importantes pra mim, lembrar de aradecer e dedicar mais tempo à elas. Me sentir realizada profissionalmente. Estudar. Ler. Falar inglês. Ouvir música. Praticar uma atividade física, algo que não me deixe tonta. Amo dançar, será que vai dar? Hummm, comer e fazer comida. Já combinei, cada mês um prato novo, diferente... isso faz parte de arriscar, sim. Me aventurar mais na cozinha também é um risco. Curso de culinária, vai rolar? Quero uma vida simples: amor - amar e ser amada. Carinho. Ternura. Afeto. Família. Religião, energização, espiritualidade. Um espaço para meditar, me encontrar, ser eu mesma.
E a busca continua!!
Falando em nudanças, bem-vindo novo ano: 2009. Gosto dessa brincadeira de escrever 2000inove. Inovar é bom. Ousar é bom. Acreditar na mudança é melhor ainda...
Eu acredito nas mudanças, acredito que elas são produtivas, mesmo que doloridas.
Sei que é preciso arriscar, mas é normal sentir medo.
Adorei as mudanças de 2008. Morar em Blumenau. Namorar, terminar, voltar (2x). E, namorar, terminar (e voltar?) de novo. Adorei as viagens: mudança no passaporte, novos carimbos. Mudar o ambiente de trabalho; fazer novos amigos; novos bares, ares, comidas, festas, estilos. Que ano maluco! Quanto amadurecimento. Adorei os livros, as músicas, os momentos, as vivências. Sofri. Sorri. Chorei. Amei. Odiei. ADOREI.
As promessas de 2009, as frases, os pensamentos que resumem o que quero pro novo ano:
- Não pensa, sente!
- Vive cada momento: respirar, curte, aproveita uma coisa de cada vez.
- Amor, fé e gratidão (continuam na lista).
Alguns objetivos também fazem parte, claro. Nem sempre novos, mas sempre atuais...
Quero viajar mais, pequenas viagens aqui mesmo em Santa Catarina: final de semana na praia, no sítio. Serra e litoral. Tudo vale. Com amores, com amigos, com quem eu gosto. Estar perto das pessoas que são importantes pra mim, lembrar de aradecer e dedicar mais tempo à elas. Me sentir realizada profissionalmente. Estudar. Ler. Falar inglês. Ouvir música. Praticar uma atividade física, algo que não me deixe tonta. Amo dançar, será que vai dar? Hummm, comer e fazer comida. Já combinei, cada mês um prato novo, diferente... isso faz parte de arriscar, sim. Me aventurar mais na cozinha também é um risco. Curso de culinária, vai rolar? Quero uma vida simples: amor - amar e ser amada. Carinho. Ternura. Afeto. Família. Religião, energização, espiritualidade. Um espaço para meditar, me encontrar, ser eu mesma.
E a busca continua!!
Assinar:
Postagens (Atom)

