terça-feira, 20 de outubro de 2009

Opa!

Ai minhas mixórdias.... Tudo está caminhando, mas nada ainda 100%!
Em breve (dependendo do Tuxo e do Madu) terei no ar o site da Mixórdia, parte de um sonho se realizando!

Vocês vão adorar, tenho certeza.
Enquanto isso, Orkut na veia, hehehe....


Ah! Olha que fofuchinha a caixa que fiz para colocar as bijoux enquanto elas não tem uma vitrine: (quer dizer na foto não ficou tanto, mas ela ficou fofuchinha sim)



Nenhum comentário: